Square-Enix-Forspoken

A Square Enix possui várias franquias de sucesso, quando falamos da empresa, logo pensamos em Final Fantasy, que é a sua principal franquia, e uma das mais famosas do mundo dos games.

Agora parece que temos um novo projeto vindo aí, a Square Enix divulgou uma nova marca registrada no Japão. Sem muitos detalhes, apenas foi divulgado o nome Forspoken, mas ainda não sabemos do que se trata.

O nome Forspoken poderia estar vinculado a Final Fantasy, também pode estar relacionado ao Project Athia, que foi revelado junto com o PS5, ou pode ser algo totalmente novo, embora seja difícil imaginar que a Square Enix pode lançar um jogo autônomo chamado Forspoken.

A nova marca teria relação com Final Fantasy?

Final Fantasy 16 foi finalmente anunciado, e talvez possa ter alguma relação com a nova marca, já o remake de Final Fantasy 7 deve receber um segundo capitulo em breve e Final Fantasy 14 continua a ser um sucesso contínuo. O nome Forspoken parece muito com um subtítulo para Final Fantasy, mesmo não imaginando do que se trata, esse seria meu palpite.

Viatwitter