O game de luta Soulcaibur VI vai receber um pacote de atualização bem grande, A Bandai Namco anunciou o patch da atualização 2.00, que estará disponível em 25 de novembro e incluirá ajustes no equilíbrio do lutador, novos movimentos para todos os personagens e muito mais.

Veja todas as melhorias que essa atualização trará.

Suporte de compatibilidade do “Season Pass 2”.

  • Esta atualização inclui suporte de compatibilidade para o “Season Pass 2” (lançado em 26 de novembro).

Suporte de compatibilidade do DLC pago nº 7 (PlayStation 4, Xbox One, PC)

  • Esta atualização inclui suporte de compatibilidade do personagem jogável DLC # 7 pago “Hilde” (lança 26 de novembro, incluído no “Season Pass 2”).

Suporte de compatibilidade do DLC pago nº 8 (PlayStation 4, Xbox One, PC)

  • Esta atualização inclui suporte à compatibilidade do DLC8 pago “Conjunto de peças de criação C” (inicia em 26 de novembro, incluído no “Season Pass 2”).

Itens de criação adicionais (PlayStation 4, Xbox One, PC)

  • Os seguintes itens de criação estarão disponíveis para todos após a instalação desta atualização.
    • Elmo da Princesa Coroa
    • Elmo da Princesa Coroa (Visor Acima)
    • Armadura da princesa coroa
    • Traje da princesa coroa
    • Princesa Calçado

Estágios adicionais (PlayStation 4, Xbox One, PC)

  • Os seguintes estágios estarão disponíveis para todos após a instalação desta atualização.
    • Refúgio dos Lobos de Prata
    • Grand Labyrinth – Sealed Corridor (disponível apenas no modo Training).

Ajustes de batalha (PlayStation 4, Xbox One, PC)

  • Novos movimentos serão adicionados a cada personagem.
  • Novo sistema de batalha “Soul Attack” será adicionado ao jogo – um ataque fortalecido que pode virar a maré de uma batalha.
  • Novo sistema de batalha “Resist Impact Impact” será adicionado ao jogo – O movimento de defesa definitivo capaz de repelir qualquer ataque, incluindo os atualmente desbloqueáveis.
  • Com esta atualização, o Reversal Edge não mudará para o confronto do Reversal Edge quando o oponente proteger o ataque.
  • Com esta atualização, um personagem receberá um leve dano, mesmo quando um ataque de agarrar for bem-sucedido (um personagem não será nocauteado por esse dano).
  • Também faremos algumas modificações na jogabilidade e nos ajustes de equilíbrio.
  • Adicionaremos uma explicação sobre o novo sistema de batalha ao Tutorial Battle in Mission: Libra of Soul. (Os jogadores podem aprender sobre os sistemas de batalha em “Drona’s Dojo” em Mission: Libra of Soul.)
  • Adicionaremos uma explicação sobre o novo sistema de batalha às Lições de Combate no Museu.
  • Devido à adição de novos movimentos e ao ajuste do equilíbrio, atualizaremos o conteúdo das lições de estilo de combate no Museu.
  • Para detalhes de ajuste de batalha, verifique aqui.

Ajustes de rede (PlayStation 4, Xbox One, PC)

  • Na Partida Ranqueada, faremos o ranking de um jogador subir e descer com mais frequência, ajustando a quantidade de pontos que aumentam / diminuem. Esta atualização visa fazer com que o ranking reflita a habilidade dos jogadores, e não o número de vezes que eles jogaram.
  • Na Partida Ranqueada, os jogadores receberão nomes de acordo com suas classificações. Assim, o design da placa será renovado para corresponder aos nomes de cada classificação.
  • Na Partida Ranqueada, informaremos o jogador antes de uma partida que afetará suas fileiras.
  • Na Partida Ranqueada, informaremos o jogador após uma partida quando a classificação do jogador mudar.
  • A “pesquisa” será otimizada no Rankd Match.
  • No Casual Match, adicionaremos bate-papo por texto para permitir que os jogadores se comuniquem livremente.
  • No Casual Match, adicionaremos novas frases fixas.
  • Os requisitos para o upload de replays nas últimas replays serão alterados.

Funções adicionais (PlayStation 4, Xbox One, PC)

  • Renovaremos determinadas interfaces do usuário, como Selecionar caractere, Selecionar estágio e Medidor de integridade.
  • No treinamento, adicionaremos funções que acomodam a adição de novos sistemas de batalha.
  • Em Opções, 1 ação agora pode ser alocada para dois botões diferentes.

Funções adicionais para PlayStation 4 (PlayStation 4)

  • Adicionaremos “torneios PS4” à rede. Este é um novo modo que suporta torneios patrocinados pela ESL.

Ajustes no sistema de jogos (PlayStation 4, Xbox One, PC)

  • Vamos resolver um problema em que a voz do personagem errado é tocada durante as batalhas.
  • Algum texto será revisado.
  • Também faremos mudanças que acompanham várias mudanças na segunda temporada e faremos melhorias na estabilidade de vários movimentos.

Ajustes de criação de personagens (PlayStation 4, Xbox One, PC)

  • Corrigimos um problema em que as expressões faciais de alguns personagens se tornam diferentes da expressão esperada quando esses personagens usam “Great Helm” ou “Tracksuit Pants”.
  • Existe um problema em que quando “Traje de Donzela da Guerra” é usado junto com “Armadura Padrão da Unidade YoRHa Número Dois (Cor nº 2)” ou “Armadura Padrão da Unidade YoRHa Número Dois Sem Saia (Cor nº 2)”, as peças afundam profundamente no corpo do personagem vestindo-os. Corrigiremos esse problema, proibindo o uso dessas peças juntas. Será a mesma configuração que a versão (Cor nº 1).
  • Corrigiremos um problema em que algumas partes do braço não seriam exibidas corretamente quando usadas com o “Purge Half-Armor”.
  • Com esta atualização, “Máscara de borracha” e “Máscara de destruição” não poderão ser usadas juntas. Essa alteração não afetará as variações na aparência do personagem que um jogador pode criar, pois é a combinação que, quando usadas juntas, não seriam exibidas.

Soulcaibur VI foi lançado em 19 de outubro de 2018, você pode jogar o game no PlayStation 4, Xbox One e PC.

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