Noticias

Sony vai trazer detalhes sobre os jogos do PlayStation 5 no dia 04 de junho

Após diversos rumores sobre possíveis data, a Sony finalmente confirmou o que muitos fãs queriam ouvir. Ela realizará uma apresentação para exibir os títulos do PlayStation 5 em 4 de junho às 17:00 (horário de Brasília). A apresentação vai durar um pouco mais de uma hora, de acordo com o PlayStation Blog.

Embora uma revelação para o console físico não tenha sido confirmada, a Sony observou que este será um “primeiro olhar para os jogos que vai chegar junto com o lançamento do PlayStation 5”. Os referidos jogos “representam os melhores da indústria em estúdios inovadores presentes em todo o mundo. Os estúdios, maiores e menores, os mais novos e os mais estabelecidos, têm trabalhado duro no desenvolvimento de jogos que mostrarão o potencial do hardware. ”

O PS5 está programado para ser lançado no feriado de 2020, juntamente com o Xbox Series X da Microsoft. A Sony focará em jogos rodando em hardware real durante o evento, e foi sugerido que a revelação mudou de data várias vezes devido à pandemia.

A Sony também disse que isso fará parte de uma série de atualizações para o PlayStation 5. Até o lançamento do novo console, a Sony pretende fazer novas transmissões mostrando mais sobre o PS5. A apresentação será transmitida ao vivo no Twitch e no YouTube, portanto, fique atento às atualizações, vamos fazer uma cobertura completa de todas as novidades.

Fernando Sampaio

Gamer nutella! só joga no modo easy haha.

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais