A Sony anunciou novidades interessantes para os gamers, principalmente ao apresentar um novo portfólio de TVs, com o selo oficial “Ideal para PlayStation 5”. A novidade é uma ação conjunta da empresa e de suas divisões de TV e PlayStation. Essa parceria visa facilitar a vida dos consumidores na hora de escolher o melhor televisor para o console da próxima geração, integrando ambos os produtos.

As primeiras TVs com o selo que chegam ao mercado são a AndroidTV XBR X905H 4K HDR Full Array, capaz de exibir os jogos com resolução 4K/120 fps e latência de 7,2ms, e AndroidTV XBR Z8H 8K HDR Full Array, que conta com imagens incríveis em resolução 8K.

As TVs também contam com o BRAVIA Game Mode, que faz com que o aparelho detecte automaticamente o PS5 e entre no modo de baixa latência, auxiliando na experiência do jogador.

Para fechar, os televisores contam com a família de processadores X1 de última geração, garantindo imagens com cores maisvivas e vibrantes, e um excelente contraste, aumentando a imersão e o alto nível de gameplay que promete ser oferecido pelo novo console.

ViaVoxel