A Sony lançou um comercial em seu no Youtube para promover o lançamento do PS5. O vídeo se chama The Edge – Play Has No Limits, em português a tradução livre seria algo como “Jogar não tem limites”.

O anúncio, apelidado de “The Edge”, mostra um jovem em um barco de pesca navegando pelo mar, em seguida o barco é transportado para fora do limite do mar, ao lado de barcos e algumas aeronaves.

O chefe global de marketing do PlayStation, Eric Lempel, comentou sobre o comercial, e aproveitou para dizer sobre os desafios que a Sony enfrentou devido ao surto do COVID-19.

“Na verdade, queremos apenas falar sobre quem somos, e como marca buscamos empolgar e emocionar nossos fãs. Queremos excitar e emocionar vocês. Queremos mostrar a eles um desconhecido misterioso caminho … o que você está vendo são eles chegando ao limite e, em seguida, indo além. E realmente, é isso que estamos tentando representar aqui. Não se trata de recursos. Mas sim um ponto de marca.

Normalmente, quando entramos no mercado com um novo console, e não fazemos isso com frequência, pode ser uma vez a cada seis ou sete anos, gostamos de dar às pessoas a oportunidade de tocá-lo, de vê-lo com seus próprios olhos, para brincar com isso. Gosto de para onde estamos indo com nossa publicidade e do que estamos transmitindo, mas você realmente não terá a experiência completa até tocar nela.

Isso tem sido um desafio incrível, então direcionamos parte de nossa comunicação para realmente tentar trazer fortemente nossos sentimentos que você terá ao usar o console, e foi sobre isso que nosso primeiro anúncio quis transmitir.”

Nesta quarta-feira dia 16 as 17h (horário de Brasília) Acontece o showcase da Sony, o evento será focado no PS5. A expectativa é que neste evento a Sony possa revelar o tão aguardado preço do PS5.