O PS5 será lançado amanhã, 19 de novembro, em vários países incluindo o Brasil. Em alguns países, a Sony lançou um marketing muito legal, um exemplo é o metrô de Londres que recebeu botões frontais do PlayStation em postes de sinalização.

Até o prédio da Microsoft Store ganhou uma decoração especial.

prédio da Microsoft Store com decoração playstation
Microsoft Store em Londres.

Algumas estações do metrô ganharam nomes temporários de alguns exclusivos da Sony

  • A estação Mile End presta homenagem ao Spider-Man: Miles Morales ao se tornar Miles End
  • Lancaster Gate torna-se Ratchet e Clank aster Gate
  • Seven Sisters foi renomeado para Gran Turismo 7 Sisters
  • A estação West Ham tornou-se Horizon Forbidden West Ham

O vice-presidente da PlayStation UK, Warwick Light, comentou sobre o marketing feito no metrô:

“O lançamento do PlayStation 5 marca outro momento marcante na história da marca. Queríamos fazer o lançamento no Reino Unido um evento imperdível e celebrá-lo de forma lúdica com nossos fãs, reunindo um ícone britânico, o letreiro do metrô de Londres, com as formas icônicas do PlayStation. Da mesma forma, estamos entusiasmados em poder trazer algumas de nossas franquias mais amadas para as estações de Londres e realmente celebrar as últimas adições a esses favoritos dos fãs”.

Aqui no Brasil não tivemos nada parecido, mas hoje (18) iremos ter uma live para comemorar a chegada da nova geração da Sony no Brasil.

A equipe da PlayStation Brasil, vai fazer uma live em seu canal oficial no Youtube, hoje as 22:00h de Brasília, a transmissão vai trazer diversos influencers, além de sorteios de vários PS5 para os internautas que acompanharem a live.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!