Sony anuncia a data do próximo State of Play

Depois de muito tempo em silêncio, a Sony finalmente revelou a data do próximo State of Play, evento que traz novidades do PS4 e jogos exclusivos: dia 24 de setembro, a próxima terça-feira. A transmissão será feita às 17h do horário de Brasília.

Apesar de trazer muitos anúncios sobre os games dos estúdios first party e mais detalhes de jogos já anunciados, a Sony não deve revelar nada sobre o PS5 na ocasião. “Estamos preparando um show de mais ou menos 20 minutos, e com visual novo. Temos muitas novidades para vocês, incluindo revelações de novos jogos, novo conteúdo dos PlayStation’s Worldwide Studios, e muito mais. Será divertido!”, escreveu o PlayStation no Blog oficial brasileiro.

O evento terá 20 minutos e muitos anúncios, segundo a descrição. Vale lembrar também que 24 de setembro é o mesmo dia em que haverá um evento exclusivo de The Last of Us Part II.

Portanto, fique atento: o próximo State of Play acontece na próxima terça-feira, dia 24 de setembro, às 17h do horário de Brasília. E você poderá acompanhar tudo ao vivo no  e  oficiais do Playstation.

ViaVoxel