A Sony confirmou a disponibilidade de mais três bundles Playstation durante esse mês de março, aumentando a quantidade de pacotes de consoles existentes e dando uma oportunidade para quem deseja adquirir um PS4 completo, com assinatura PS Plus e títulos que irão garantir a diversão por um bom tempo.

Com as mais diversas combinações, a oportunidade de “personalizar” e escolher o conjunto que mais se adequa ao seu gosto e preferências acaba de atingir maiores dimensões.

Veja abaixo a descrição dos novos conjuntos de bundles da Sony.

PlayStation 4 1TB + Just Dance 2020 + MediEvil + 3 jogos Playlink (Knowledge is Power, Frantics e That’s You!) +  3 meses da PS Plus

No primeiro pacote, o recém lançado MediEvil Remastered é presença garantida, unindo-se a Just Dance 2020, título que promete diversão para toda a família, e mais três jogos interativos da Playlink.

PlayStation 4 1TB + Death Stranding + The Last of Us Remastered + Grand Theft Auto V + 3 meses da PS Plus

Death Stranding trailer

Nesta edição, dois grandes clássicos da última década anterior unem forças com Death Stranding, um dos melhores títulos de 2019.

PlayStation 4 1TB + Death Stranding + The Last of Us Remastered + Gran Turismo Sport + 3 meses da PS Plus

Para quem procura variação de jogos, esse pacote é uma boa oportunidade. Aqui, Death Stranding e The Last of Us Remastered se juntam ao simulador Gran Turismo Sport.

ViaVoxel