Noticias

Sony afirma que o PS5 já está totalmente esgotado no Japão

A Sony Interactive Entertainment Japan, afirmou que devido ao grande interesse e a grande de pedidos dos usuários, o PS5 está esgotado pelo valor reservado em seu lançamento, a empresa japonesa disse que não haveria mais consoles disponíveis para compra no dia do lançamento no país.

“Embora ainda haja preocupações sobre a propagação do coronavírus, não pretendemos realizar eventos ou vender o PS5 nas lojas no dia do lançamento do console, para garantir a segurança dos clientes, varejistas e funcionários. ”

Na semana passada, a Sony revelou que as encomendas do PS5 nas primeiras 12 horas nos Estados Unidos, superou as primeiras 12 semanas para de venda do PS4.

A Sony está bastante otimista sobre as perspectivas de vendas de curto prazo do PlayStation 5, em declarações recentemente, a empresa espera que o console seja lançado “em grande forma”.

A meta da Sony é fazer o PS5 superar as vendas do PS4, que já vendeu mais de 113,5 milhões de unidades em todo o mundo, desde o seu lançamento em 2013.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

Fernando Sampaio

Gamer nutella! só joga no modo easy haha.

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais