Até pouco menos de um ano atrás, o cenário de games de skate estava parado, mas desde então vimos o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e o anúncio de um novo game da franquia Skate. Claro, há espaço para novas ideias, como Skater XL, e também o mais novo membro desse nicho: Skate City, que foi anunciado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Antes exclusivo do Apple Arcade, Skate City é um jogo de visuais “quase cartunescos”, que conta com três locais baseados em locais reais: Los Angeles (Estados Unidos), Oslo (Noruega) e Barcelona (Espanha). O game também se destaca por apresentar uma trilha sonora lo-fi original para um passeio relaxante, além de todas as manobras que você esperaria de um game de skate.

Skate City conta com dois modos de jogo: Challenge Mode, onde você deve cumprir uma série de desafios, e o Endless Mode, no qual você pode se divertir sem se preocupar com nada. Você também poderá personalizar seu personagem e seu skate com vários tipos de roupas e designs de deck.

Skate City, será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam), mas não tem data de lançamento prevista.

ViaPush Square