A EA anunciou oficialmente a formação da Full Circle, um estúdio sediado em Vancouver, e que cuidará do desenvolvimento do novo Skate 4 (ou seja lá qual for o nome real do jogo).

“Oi! Sim, ainda estamos trabalhando no próximo Skate e formamos oficialmente um estúdio para provar isso!”, disse um tweet na conta oficial do game Skate no Twitter.

O estúdio está sendo dirigido por Daniel McCulloch, ex-chefe do Xbox Live na Microsoft. Os criadores de Skate, Deran Chung e Cuz Parry, também fazem parte da liderança criativa do estúdio.

O retorno da franquia Skate foi uma grande demanda dos fãs por vários anos, afinal, Skate 3 foi lançado em maio de 2010. E os pedidos aumentaram ainda mais após o anúncio do retorno de outra aclamada franquia de skate, Tony Hawk, com o remake Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, no ano passado. Foi então que, em julho passado, a EA anunciou que estava desenvolvendo um novo game da franquia Skate.

No entanto, parece que esse desenvolvimento ainda está no começo. A Full Circle ainda é um estúdio recém criado, que está procurando por novos funcionários. Uma extensa lista com vagas de emprego mostra a busca da Full Circle por designers, artistas, engenheiros de teste, entre outras vagas.

Isso mostra que a EA tem sérios planos para a franquia Skate, começando por este novo estúdio em Vancouver.

ViaPlaystation Lifestyle