Noticias

Site oficial do PlayStation 5 já está no ar

Para deixar os fãs da marca PlayStation ainda mais ansiosos, a Sony colocou no ar, de forma quase imperceptível, o site oficial do PlayStation 5. Agora, todos podem se inscrever na página e receber, em primeira mão, as principais informações sobre a nova geração de consoles da companhia, incluindo hardware, data de lançamento e preço.

Além disso, os inscritos receberão novidades sobre os jogos previstos para serem lançados no console, além de newsletter sobre notícias e o que há de novo sobre a marca.

Apesar disso, uma nota na página inicial do website esclarece qualquer tipo de rumor sobre seu visual ou detalhes ainda não confirmados. “Nós começamos a compartilhar alguns dos incríveis conteúdos que você pode aguardar do PlayStation 5, mas ainda não estamos prontos o suficiente para revelar completamente a próxima geração do PlayStation”, conclui a mensagem.

O website confirma o PS5 irá realmente chegar no final de 2020. Recentemente, um vazamento de e-mail de um dos gerentes de marketing da Sony revelou um suposto evento da Sony para fevereiro, que seria para realizar o anúncio oficial do console. Porém, nada foi confirmado pela empresa.

Por enquanto, de concreto para o PS5 há apenas os planos de algumas desenvolvedoras para lançar seus primeiros títulos para a nova geração. Mas até aqui, o único confirmado foi Godfall (da Counterplay Games), que deve ser um dos títulos de estreia.

Pelo fato de o site estar no ar, a revelação oficial do console não deve demorar, já que as pré-vendas costumam começar seis meses antes de o lançamento. Por conta disso, é provável que o console seja revelado entre fevereiro e março. Mas por ora, só nos resta esperar.

José Carlos Jr.

Estudante de Educação Física e player casual, é um amante dos games esportivos. Mas também não resiste a um game com uma boa história!

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais