A Draw Distance anunciou Serial Cleaners, uma história de ação furtiva para um jogador, que é uma sequência para Serial Cleaner, lançado em julho de 2017.

Aqui está uma visão geral do jogo:

“Não é assim que eu lembro.”

Nova York, véspera de Ano Novo de 1999. Uma equipe improvável de quatro limpadores profissionais se reúne para beber e relembrar suas carreiras na virada do milênio. À medida que os detalhes de suas histórias param de corresponder, a verdade feia por trás de sua cooperação começa a se revelar. O que começa como uma celebração de uma década de história compartilhada lentamente se transforma em um impasse tenso e perigoso.

Encontre-os em um momento muito estranho em suas vidas.

Uma homenagem ao cinema dos anos 90 – dos clássicos de Tarantino aos thrillers de crimes cult, aos grandes filmes de ação e muito mais – Os Serial Cleaners remixam esses lugares, personagens e cenas familiares em sua própria rotação única em uma década cheia de otimismo de cores vivas… e a sujeira por baixo tudo isso. Nossa rica trilha sonora é composta por gêneros que definiram o final do século XX, do hip hop da costa leste ao metal industrial e rave. Não importa se o som dos “seus” anos 90 foi definido pelos clubes, festivais ou rádio – temos tudo o que você precisa.

Mova-se sem som. Limpe sem emoção. Desapareça sem deixar rastro.

Quatro personagens, quatro perspectivas, quatro estilos de jogo. Inteligência de rua, força bruta, habilidades tecnológicas de ponta ou bons truques à moda antiga: cada um deles permitirá que você enfrente um obstáculo semelhante de maneira diferente. Escolha o seu caminho através da história não linear, escolhendo a parte da narrativa que você deseja ouvir a seguir e, em seguida, aproxime-se de cada missão com o maior cuidado ou ousadia que desejar. Utilize furtividade, exploração e velocidade conforme a situação – e sua experiência preferida – justifique. Livre-se dos corpos e de evidências condenatórias para limpar tudo antes que o novo milênio chegue!

Serial Cleaners chega para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (Steam) e “possivelmente as próximas gerações” em 2021.

ViaGematsu