Sekiro Shadows Die Twice Atualização gratuita traz novas skins e revanche contra chefes já derrotados

Ainda me lembro de quando Sekiro: Shadows Die Twice levou o prêmio de jogo do ano em 2019, o famoso GOTY. Após um ano e quatro meses após o seu lançamento, a FromSoftware anunciou uma nova atualização de conteúdo para Sekiro: Shadows Die Twice.

Totalmente gratuita, a atualização traz novos recursos ao game, como o “Reflexo da força” e a “Manopla da força”. O primeiro permite que o jogador tenha uma revanche contra qualquer chefe derrotado anteriormente.

Já a Manopla da Força permite alterar a aparência do Lobo, com três novas formas. Para conseguir as novas skins no jogo, é preciso completar alguns objetivos no jogo.

Outro novo recurso são, pequenas gravações de 30 segundos que podem ser compartilhadas com outros jogadores. Essas gravações podem conter mensagens, ou estratégias de como vencer determinado chefe, um recurso bem bacana, não é?

A nova atualização de Sekiro: Shadows Die Twice, será lançada em 29 de outubro, ou seja, provavelmente quando você estiver lendo essa notícia, já estará disponível para download, essa atual é totalmente gratuita. Então se você possui uma o game, não deixe de baixar em seu PS4.