A SEGA revelou Sonic Superstars, a mais recente aventura de Sonic the Hedgehog, que traz um novo modo de jogar para a clássica experiência 2D de plataforma em alta velocidade do Sonic.

A jornada de Sonic e seus amigos começa nas belas North Star Islands, um lugar místico que oferece ambientes nunca antes vistos, bem como uma história misteriosa esperando para se desdobrar. Enormes criaturas, aventuras emocionantes e planos malignos do Dr. Eggman aguardam Sonic e seus amigos, que agora podem obter novas habilidades conhecidas como Emerald Powers quando as Chaos Emeralds são coletadas.

Sonic Superstars está programado para ser lançado digital e fisicamente na primavera de 2023, a partir de  R$ 299,00 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch e PC. Detalhes adicionais sobre pacotes e conteúdo futuro serão revelados em uma data posterior.

Use os Emerald Powers para enfrentar o Dr. Eggman de maneiras dinâmicas e novas e impeça-o de transformar os animais da ilha em Badniks antes que seja tarde demais.