A season 2 de Fall Guys está oficialmente no ar. A nova atualização do game leva o popular multiplayer para a versão 1.09. A atualização tem pouco mais de 3GB de tamanho, e traz o jogo para a 2ª temporada.

Embora ainda não tenhamos notas oficiais, há algumas mudanças importantes. Se você está jogando com amigos, todos vocês estarão presentes na tela caindo enquanto estiverem na fila para um jogo. Os banners de nomes também estão presentes, e a loja de itens foi atualizada com novos cosméticos e peças.

Uma grande novidade é que agora você pode escolher entre duas listas de reprodução: uma que inclui todos os tipos de jogos, e outra, chamada Gauntlet Showdown, que exclui jogos de equipe. Essa opção só estará disponível por uma semana, então aproveite.

Claro, também há novas rodadas temáticas medievais, incluindo Knight Fever, Wall Guys e Hoopsie Legends. Além disso, algumas das rodadas mais antigas contaram com uma atualização visual. E com a 2ª temporada vem uma nova série de recompensas à medida que você sobe de nível. Há 40 níveis (como na 1ª Temporada), dando-lhe muitos itens cosméticos e coroas para ganhar fama.

ViaPushSquare