Um dos lançamentos independentes mais aguardados deste ano, Sea of Stars, está prestes a chegar, com previsão de lançamento em uma semana para PC e consoles. Embora inicialmente seja um lançamento exclusivamente digital em todas as plataformas, os jogadores de console também terão a oportunidade de adquirir uma cópia física deste RPG retrô daqui a alguns meses.

O anúncio foi feito recentemente pelo desenvolvedor Sabotage Studio. Em um tweet divulgado recentemente, o estúdio revelou que está fazendo parceria com a iam8bit e planeja lançar uma edição física do Sea of Stars no início de 2024. A data exata de lançamento ainda não foi confirmada, mas a imagem que acompanha o anúncio confirma que as versões físicas estarão disponíveis para PS5, Xbox Series X, Xbox One e Nintendo Switch. A presença de uma versão física para PS4 ainda não foi confirmada.

Sea of Stars será lançado em 29 de agosto para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Além disso, estará disponível no Game Pass e no PlayStation Plus Extra/Premium após o lançamento. O jogo também será totalmente otimizado para o Steam Deck no momento do lançamento. Uma demonstração gratuita está disponível em todas as plataformas.


Inscreva-se no nosso canal Gamer Point no Youtube e siga as nossas redes sociais no Instagram, TwitterTiktok.