Marquem no calendário: no sábado dia 04 de junho, às 17h00, o destino do Ponto Zero será decidido neste evento ÚNICO dentro do jogo: COLISÃO para marcar o final do Capítulo 3: Temporada 2.

PREPARE-SE PARA O EVENTO FINAL ‘COLISÃO’ NO FORTNITE

A Playlist “COLISÃO” estará disponível no Fortnite 30 minutos antes do horário de início, 17h00, dando tempo suficiente para que os jogadores se preparem para este momento.

Para se preparar para este evento de final de temporada, todos que fizerem login no dia 4 de junho, a partir das 9h00, receberão uma Tela de Carregamento e uma Faixa de Lobby exclusivas!

Nos dias que antecedem o evento, confira a Loja de Itens e experimente os Trajes de Equipe de Armas Mecha, ou fique de olho na revelação do Clube Fortnite de Junho para se juntar ao Esquadrão em grande estilo.

Certifique-se de ter a versão mais recente do Fortnite baixada no seu dispositivo – Fortnite está disponível no PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, Android, Xbox Cloud Gaming (Beta) e Nvidia GeForce NOW.

Os serviços Xbox Cloud Gaming (Beta) e Nvidia GeForce NOW permitem que você jogue Fortnite via streaming na nuvem no navegador da Web do seu PC ou dispositivo móvel!

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A CHECKLIST DE ‘COLISÃO’

Com “COLISÃO” marcando o final do Capítulo 3 Temporada 2, não se esqueça de encerrar todas as Missões restantes e desbloquear todas as recompensas desejadas antes de 4 de junho às 17h00.

A partir de 31 de maio, às 10h00, a Semana da Caixa de Barganhas começa mais uma vez e reduz o custo de todos os serviços de personagens e trocas de itens exóticos para todas as suas Barras restantes. Lembre-se, suas Barras expirarão no final da Temporada!

Aperte o cinto – estamos em rota de colisão para um final emocionante que os jogadores não vão querer perder e uma nova temporada pela frente.