Uma publicação no fórum Gaming Leaks and Rumours no Reddit apresentou possíveis informações de Spider-Man 2. De acordo com a postagem, a sequência do game deve ser anunciada no meio deste ano e lançada para PlayStation 5 no fim de 2021.

Segundo o usuário Utopianthrowaway90, o título trará Peter Parker novamente como protagonista. Contudo, Miles Morales deve ter maior destaque na trama. E talvez seja possível alternar entre os heróis (a ideia pode ser descartada da versão final).

Explorando o poder do PS5, o novo jogo deve ter um mapa maior que o anterior, com a possibilidade de entrar em prédios e construções da versão virtual de Nova Iorque. Além disso, os bairros do Queens e do Brooklyn vão ser alguns dos cenários presentes.

Por fim, novas mecânicas devem ser implantadas em Spider-Man 2. Por exemplo, haverá mudanças no “quick-travel”, e um novo sistema para se balançar utilizando teias.

Os vilões 

Em relação a trama, a publicação cita a possibilidade da participação de Eddie Brock, o Venom. Além dele, Carnificina e Mysterio também devem incomodar o Homem-Aranha durante sua nova jornada.

No entanto, um detalhe na cena pós-crédito do primeiro jogo deixa as informações um tanto confusas. Nela, Norman Osborn aparece olhando o filho Harry dentro de um tanque com simbionte. Isso levou os jogadores a acreditarem que o melhor amigo de Peter Parker pode vir a se tornar o Venom na continuação.

Até o momento, nenhuma informação foi confirmada pela Insomniac ou pela Sony.

ViaVoxel