Parece que algumas imagens iniciais de desenvolvimento de um jogo Crysis Battle Royale vazaram na web, depois de terem sido referenciadas no ano passado.

Em outubro de 2020, documentos internos da Crytek vazaram, e alguns deles mencionavam Crysis Next, descrito como “um jogo battle-royale onde 100 jogadores colidem em combate rápido, em um espetacular mundo imersivo, criando a melhor experiência de transmissão ao vivo.”

Após esse vazamento, o jogo foi relatado como cancelado, mas a Crytek renovou recentemente a marca Crysis Wars e se uniu à SpatialOS, para utilizar sua tecnologia de servidor em larga escala para um jogo AAA.

Sobre o vídeo vazado, se trata de uma amostra da construção inicial do jogo, com um filtro no estilo retrô e música alta, além de uma data de 2004 (que não parece ser fidedigna).

Definitivamente parece ser uma construção inicial, mas não sabemos até que ponto isso é real ou não. De qualquer forma, vale a pena ficar de olho para ver quais são os planos da Crytek para a franquia Crysis.

ViaPlayStation Universe