Recentemente, foram divulgados no Reddit, pelo usuário derek420, rumores sobre uma possível participação especial do ator/cantor Jack Black no game Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. E aparentemente, o rumor vem ganhando cada vez mais traços de veracidade.

Um vazamento, divulgado por um dataminer do game, que vasculhou os aqruivos da demo do título, fazem referência ao personagem jogável “Officer Dick”, que apareceu em outros games da franquia.

Com seu uniforme e um skate na mão, o Officer era um personagem secreto de Tony Hawk’s Pro Skater, participando como NPC e um dos competidores nos quatro primeiros games da franquia.

Porém, até então, o personagem era apenas inventado, sem nenhum rosto conhecido por trás de sua existência. Mas isso está prestes a mudar, afinal, tudo indica que Jack Black (conhecido por filmes como Escola do Rock, As Viagens de Gulliver e Jumanji: Bem-Vindo à Selva) realmente dará sua aparência ao personagem.

Anteriormente, o ator já havia dado sinais de sua participação no novo game, através de um vídeo postado em seu canal do YouTube, Jablinski Games.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

ViaVoxel