Star Wars: Jedi Fallen Order, lançado há pouco mais de um mês, pode ganhar em breve uma confirmação oficial de continuação. A sugestão veio através de anúncios de vagas oferecidos no site da Respawn Entertainment, desenvolvedora do título, que está criando um “novo jogo em um universo tão, tão distante…”, fazendo referência à franquia de Guerra nas Estrelas.

Segundo as ofertas, a Respawn está procurando um Senior Character Artist, Level Designer e Senior Software Engineer para o time de produção de Star Wars, ocupando cargos em um projeto de “ação/aventura em terceira pessoa.”

E o atual momento da franquia ajuda para a confirmação de possíveis sequências. O sucesso da série The Mandalorian, a chegada de A Ascensão Skywalker, último filme da terceira trilogia de Star Wars, além dos números batidos por Fallen Order durante suas primeiras semanas de vendas, não é difícil imaginar que as desenvolvedoras ainda queiram tirar proveito da fase que Star Wars vive.

Recentemente, Patrick Klaus, GM da EA Motive, responsável por Star Wars Battlefront 2, confirmou que estão trabalhando em uma nova IP original e planejam “uma experiência única de Star Wars.”

Star Wars: Jedi Fallen Order está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

ViaVoxel