A EA ainda não confirmou oficialmente, mas os rumores sobre um provável Star Wars Battlefront 3 estar em desenvolvimento aumentam a cada dia. E agora, dois dos atores que trabalharam no jogo anterior foram vistos em estúdios, trabalhando em cenas de captura de movimento e roteiros para projetos ainda não revelados.

Tudo isso pode ser apenas uma enorme coincidência? Evidentemente que sim. Mas convenhamos que, nesse ramo, coincidências não costumam existir. Mas enfim, vamos aos fatos…

Primeiro, TJ Ramini, que interpretou Del Meeko, postou uma foto no Twitter, na qual está prestes a vestir a roupa de mo-cap, acompanhado da legenda “Olá, velho amigo”. Enquanto isso, o ator anthony Skordi, o Almirante Garrick Versio, revelou que está gravando novos diálogos para um projeto ainda não anunciado.

Além disso, os atores vêm sugerindo que estão realmente trabalhando em um novo projeto juntos. Além disso, Janina Gavankar (Iden Versio) supostamente esteve em Los Angeles no mês de novembro de 2020, na mesma época que Ramini e Skordi.

Como dissemos antes, tudo pode ser apenas uma enorme coincidência, mas é sempre bom ficar atento…

ViaPlayStation Universe