O PlayStation 5 ainda não chegou às lojas, mas um dos primeiros grandes projetos a dar as caras na plataforma já vem recebendo seus primeiros rumores. E para alegria de grande parte dos players, se trata de Spider-Man 2.

A informação foi mencionada no episódio mais recente do Kinda Funny Gamecast, onde o apresentador Imran Khan (ex-editor da Game Informer) comentou que o próximo título do Amigão da Vizinhança deve chegar às lojas no final de 2021. Ele também disse saber muito sobre o projeto, lembrando que ele deve ser lançado antes do que os jogadores imaginam.

“Sei muita coisa sobre ele (referindo-se ao game), então não posso ficar especulando. Acho que Spider-Man 2 estará disponível mais cedo do que muitos imaginam”, comentou Khan durante o podcast.

Por fim, ele também comentou que promover o game original rodando no PlayStation 5 faz parte de uma estratégia da Sony, tendo em vista que Spider-Man 2 estaria disponível para o próximo console da empresa aproximadamente um ano depois do seu lançamento.

ViaVoxel