Sonic Colors, um brilhante jogo do ouriço azul lançado para Nintendo Wii/DS, aparentemente está recebendo um remaster para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Essa informação vem de uma lista do estúdio de narração alemão iksample, que listou Sonic Colors Remastered como parte de seu portfólio. A página foi excluída posteriormente.

Pouco tempo depois, uma listagem para Sonic Colors Ultimate apareceu na varejista francesa Sogamely, listando o game para ser lançado no PS4, Xbox One e Switch ainda em 2021, mas também foi removida.

Sonic Colors foi lançado em novembro de 2010 para o Wii e DS, e acompanha mais uma vez o ouriço azul mais famoso do mundo tentando frustrar outro plano de seu arqui-inimigo, Dr. Eggman. O game foi considerado um dos melhores jogos 3D do Sonic, vendendo mais de dois milhões de cópias em todo o mundo.

Apesar de se falar muito sobre Sonic no universo cinematográfico ultimamente, afinal, a primeira adaptação cinematográfica do personagem foi um sucesso, e um segundo filme já está a caminho, é sempre bom lembrar que Sonic é um personagem de videogame. Logo, não surpreende que novos (ou “velhos”) jogos estejam sendo produzidos.