Noticias

Rumor: Resident Evil 8: Village é da próxima geração devido ao “maior foco na exploração”

A Capcom apresentou Resident Evil 8: Village durante o evento de revelação do PS5 na semana passada, confirmando meses de rumores sobre sua história e cenário. O título de terror e sobrevivência será lançado para PS5, Xbox Series X e PC, pulando a atual geração de consoles. E de acordo com o insider Dusk Golem, que vazou inúmeros detalhes do novo game, existe um motivo para que o lançamento ocorra somente na nova geração.

Ao que tudo indica, aparentemente, o foco do jogo na exploração leva a problemas nos atuais consoles. No Twitter, Golem afirmou: “Eu recebi alguns esclarecimentos sobre por que eles fizeram o RE8 somente para a próxima geração, e não entre gerações, como anteriormente. Com a revisão atualizada da fidelidade gráfica que eles estão realizando (ainda em andamento), a maneira como RE8 foi projetado leva os consoles de última geração a ter muitos carregamentos pop-in /de textura/de carregamento, porque o jogo faz você viajar a maior parte do tempo.”

“Como há um foco maior na exploração, isso causaria problemas notáveis ​​nas versões de console de última geração, impedindo o jogador de ver o quão bonito graficamente podiam ser certas cenas. Então eles decidiram abandonar as versões de última geração para que o jogo não fosse limitado pelo hardware da atual geração e reforçar a revisão gráfica nos novos consoles.”

Isso faria sentido, especialmente considerando as capacidades dos consoles da atual e da próxima geração. De qualquer forma, resta lamentar a não chegada do novo game aos consoles atuais, e ficar atento para ver o quanto a exploração foi expandida em relação a Resident Evil 7.

Resident Evil 8: Village está programado para ser lançado em 2021.

José Carlos Jr.

Estudante de Educação Física e player casual, é um amante dos games esportivos. Mas também não resiste a um game com uma boa história!

Este site usa cookies.

Saiba mais