Com o sucesso de vendas que foi Star Wars Jedi: Fallen Order, não é difícil imaginar que a EA esteja investindo em um novo jogo da franquia. E aparentemente isso pode ocorrer em breve.

Segundo um bot criado pelo engenheiro de software, Luciano Ciccariello (via Wccftech), que rastreia atualizações da PSN e funciona como um dataminer (garimpando os dados da plataforma), existe um arquivo chamado Star Wars Project Maverick na PSN europeia, trazendo uma arte incrível, o que indica que a franquia deve ganhar outro jogo para os consoles.

Project Maverick possivelmente é uma referência ao livro da franquia “The Maverick Moon“, escrito por Eleanor Ehrhardt, nos anos 70. O livro conta histórias posteriores aos acontecimentos do episódio IV:”Uma Nova Esperança”, no qual Luke Skywalker se alista na academia de pilotos intergaláticos e treina para pilotar navios de transporte em planetas desabitados e com potencial para serem colônias.

Levando em conta o que o nome “Maverick” significa para a franquia, pode-se considerar que seja algum jogo sobre pilotagem de naves, ou quem sabe um título VR. E aí, qual o seu palpite?

ViaVoxel