O próximo jogo da franquia Assassin’s Creed esteve no centro de inúmeros vazamentos e rumores no ano passado, mas até então nada de concreto havia sido divulgado. Contudo, a sua revelação oficial não deve demorar muito.

O insider shinobi602 foi perguntado no Twitter sobre novas notícias sobre o novo título de Assassin’s Creed, e respondeu: “Quase lá”.

O primeiro vazamento ligado ao possível novo game ocorreu há cerca de ano atrás, com muitos afirmando que este seria ambientado na Escandinávia, durante a era Viking, e se chamaria ‘Ragnarok’. Após esse vazamento, vários outros detalhes também surgiram. Há inclusive alguns rumores que falam sobre a possibilidade de esse ser um game cross-gen, sendo lançado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. O jogo também te deixará escolher entre o protagonista homem e mulher, como nos últimos games, e apresentará vários locais europeus.

No entanto, isso tudo ainda é mera especulação. E a única certeza até então é a de que o jogo será mesmo ambientado na era dos Vikings.

A Ubisoft costuma revelar seus jogos durante a E3, que teve sua edição 2020 cancelada. Todavia, a empresa disse estar considerando outras alternativas para compartilhar seus planos para os próximos lançamentos. Então uma revelação do próximo jogo de Assassin’s Creed pode bem próxima.

ViaGaming Bolt