Elden Ring, o esperado jogo desenvolvido pela From Software (de Bloodborne) e escrito por George R. R. Martin (de Game of Thrones) é um dos grandes projetos da indústria de videogames para o futuro.

Apesar de um bom tempo sem receber novas informações desde seu anúncio em 2019, um novo rumor indica que em breve teremos enfim novidades sobre o jogo.

Segundo Jeff Grubb, um informante conhecido da indústria, os fãs não precisarão esperar muito mais por novidades. Segundo Grubb, até o final de março já deveremos ter novas revelações sobre Elden Ring.

“Uma série de fontes me deram confiança de que as notícias de Elden Ring sairiam no final de março. Nada mudou desde então, mas também nunca foi concretizado… Eu sei o suficiente para estar confiante, mas caso mude para abril eu peço desculpas… mas vou continuar a dizer: você não vai ter que esperar muito.”, disse o insider.

Elden Ring será dirigido por ninguém menos que Hidetaka Miyazaki, diretor de grandes nomes como Demon’s Souls, trilogia Dark Souls, Bloodborne e Sekiro. Quais suas expectativas para o jogo?

ViaPlayStation Universe