Segundo rumores que surgiram nessa semana, o universo de Batman ganhará, sob produção da Warner Bros. Montreal e Rocksteady, mais um game inspirado na saga Arkham. Porém, essa não será uma continuação dos eventos ocorridos anteriormente na franquia, mas sim um reboot.

As revelações foram apresentadas pelo renomado insider Sabi, responsável por outras previsões da saga Arkham, além de diversas outras novidades. Veja abaixo:

“Eu conversei com múltiplas pessoas sobre isso… o novo jogo do Batman parece um reboot. O nome também foi alterado durante o desenvolvimento. No lado positivo, a Corte das Corujas se mantém como grande foco, como eu disse antes.”

É provável que a saga não sofra um reboot total, mas sim uma reformulação leve, mantendo a ambientação sombria, e o foco central na história.

Criado em 2011 por Scott Snyder, “A Corte das Corujas” é um dos arcos mais importantes das histórias em quadrinho do Batman. A Corte, organização secreta que trabalhou na fundação de Gotham e vive nos bastidores da cidade, influencia o destino da região há centenas de anos, derrotando todos aqueles que se voltam contra o funcionamento de Gotham através do grupo de mercenários conhecidos como Garras. A história ganhou até adaptação em uma temporada da série Gotham, distribuída no Brasil pela FOX.

ViaVoxel