Noticias

[Rumor] Final Fantasy VII Remake terá nova versão lançada para PS5 e PC

Embora os fãs estejam ansiosos para a continuação de Final Fantasy VII Remake, os rumores recentes dão conta de que a Square Enix ainda nem terminou a Parte 1.

Nos fóruns do resetERA, o insider/leaker Navtra tem dito que Final Fantasy VII Remake ganhará uma nova versão, a ser lançada para PS5 e PC. Segundo ele, não se trata apenas de uma atualização com melhorias visuais ou de jogabilidade, mas sim de uma versão totalmente nova, que contaria inclusive com novas missões e possivelmente um novo cenário.

Navtra ainda disse que o projeto deveria ter sido revelado há meses atrás, na mesma época que Project Athia e Final Fantasy XVI. Desde então os dois games foram revelados, mas nenhum sinal do port. O insider ainda reconheceu que suas informações podem estar desatualizadas, mas que não acredita que o port tenha sido cancelado.

De tudo o que foi dito, o que mais surpreende é o fato de que não há nenhuma versão de Xbox Series sendo planejada, o que é intrigante, levando em conta que a franquia tem sido multiplataforma nos últimos anos.

Como qualquer tipo de vazamento, leve tudo com certo ceticismo até que isso se confirme (ou não)!

José Carlos Jr.

Estudante de Educação Física e player casual, é um amante dos games esportivos. Mas também não resiste a um game com uma boa história!

Este site usa cookies.

Saiba mais