Embora os fãs estejam ansiosos para a continuação de Final Fantasy VII Remake, os rumores recentes dão conta de que a Square Enix ainda nem terminou a Parte 1.

Nos fóruns do resetERA, o insider/leaker Navtra tem dito que Final Fantasy VII Remake ganhará uma nova versão, a ser lançada para PS5 e PC. Segundo ele, não se trata apenas de uma atualização com melhorias visuais ou de jogabilidade, mas sim de uma versão totalmente nova, que contaria inclusive com novas missões e possivelmente um novo cenário.

Navtra ainda disse que o projeto deveria ter sido revelado há meses atrás, na mesma época que Project Athia e Final Fantasy XVI. Desde então os dois games foram revelados, mas nenhum sinal do port. O insider ainda reconheceu que suas informações podem estar desatualizadas, mas que não acredita que o port tenha sido cancelado.

De tudo o que foi dito, o que mais surpreende é o fato de que não há nenhuma versão de Xbox Series sendo planejada, o que é intrigante, levando em conta que a franquia tem sido multiplataforma nos últimos anos.

Como qualquer tipo de vazamento, leve tudo com certo ceticismo até que isso se confirme (ou não)!

ViaGaming Bolt