Noticias

Rumor: DICE está trabalhando em um remaster de Battlefield 3

A EA e a DICE confirmaram anteriormente que uma sexta entrada principal para Battlefield está em andamento. O plano é ter o Battlefield 6 chegando às lojas antes de 2022. Curiosamente, um novo boato sugere que os fãs da franquia terão duas experiências Battlefield para explorar ao mesmo tempo, sendo uma delas a remasterização do Battlefield 3.

Essa especulação é cortesia de Daqarie, um YouTuber que divulgou corretamente informações de Battlefield 1 e Battlefield 5 antes de suas respectivas revelações. De acordo com um vídeo recente do youtuber, uma remasterização de BF3 está “em desenvolvimento há muito tempo”. Aparentemente, a DICE notou que o BF3 é a parcela mais popular do período de pico da franquia. Como tal, este relançamento acontecerá ao lado de Battlefield 6 no PlayStation 5, PC e Xbox Series X. Se isso for verdade, os fãs de Battlefield devem esperar que o relançamento inclua todas as DLC’s de BF3.

Daqarie afirma ainda que vários YouTubers focados em Battlefield sabem sobre a remasterização desde o lançamento de BF5, em 2018. Aparentemente, isso é evidenciado por esses criadores de conteúdo terem postado uma série de vídeos relacionados a BF3 durante esse período. Isso era supostamente intencional; A DICE queria usar métricas de vídeo para avaliar se a uma nova versão do game de 2011 ainda poderia despertar interesse. Perto do final do vídeo, Daqarie sugere que EA e DICE podem começar a mostrar a remasterização em breve, talvez no EA Play Live. Este evento particular está programado para ir ao ar na próxima semana, em 18 de junho.

José Carlos Jr.

Estudante de Educação Física e player casual, é um amante dos games esportivos. Mas também não resiste a um game com uma boa história!

Este site usa cookies.

Saiba mais