Crash Bandicoot 4: It’s About Time será em breve, e já sabemos que o game contará com várias novidades, que vão desde novos mapas até novos personagens.

Mas será que teremos novidades ainda maiores? Segundo uma matéria já excluída da IGN Espanha, SIM!

Segundo a notícia, os modos coop e competitivo suportarão de 2 a 4 jogadores (sem suporte online), e os jogadores podendo escolher entre Crash, Coco, Fake Crash e a estreante Fake Coco.

Aqui está uma visão geral dos modos que você poderá jogar (se isso realmente se concretizar) com amigos ou família no conforto da sua casa:

Bandicoot Battle

Modo competitivo de Crash 4, inclui dois jogos para testar suas habilidades: Checkpoint Race e Crate Combo.

Testes de tempo têm sido um ponto chave da série Crash Bandicoot, e checkpoint race transforma essa atividade em uma corrida de ida e volta competitiva. Até quatro jogadores competirão pelo tempo mais rápido de um nível. Enquanto você corre, você verá um fantasma de seus concorrentes anteriores fazendo seu caminho através do nível, para te dar uma visão melhor de como você está indo.

Se quebrar caixas é mais o seu estilo, Crate Combo é o modo certo para você. Novamente, o modo mede o sucesso de um ponto de controle ao outro, mas a velocidade não é o único objetivo. Você vai querer ganhar o máximo de pontos quebrando o máximo de caixas possível, porque cada vez que você quebra, os pontos por caixa aumentam (até 32 pontos por caixa).

Embora seja um pouco surreal ver um número tão alto em uma caixa de crash, para manter o combo, você deve quebra-los o mais rápido possível. Você poderá ver essa informação em um medidor no canto inferior direito. Sua jornada termina quando você chega a um posto de controle ou morre prematuramente. Então, mesmo que você não chegue ao posto de controle, manter seu combo pode ser a chave para a vitória.

Modo Cooperativo Pass N. Play

Se você preferir trabalhar em conjunto, os jogadores podem mudar o comando de um para outro no modo Pass N. Play, que permite que até quatro jogadores ajudem a progredir nos níveis de campanha de Crash 4.

Você pode jogar nas versões padrão dos níveis ou nas variações do modo N. Verted, que oferecem reviravoltas únicas em cada nível.

Crash Bandicoot 4 também contará com níveis de flashback para realmente testar as habilidades dos jogadores, muitos trajes para crash e coco que podem ser desbloqueados durante a campanha, e novos personagens jogáveis como Dingodile e Tawna.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time, desenvolvido pela Toys for Bob, estará disponível em 2 de outubro de 2020 para PS4 e Xbox One.

ViaIGN Espanha