Em 2020, a Activision lançou uma versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2 e, de acordo com novas informações do conhecido insider TheMW2Ghost, os planos são os mesmos para o Modern Warfare 3.

De acordo com o insider, a versão remasterizada do jogo lançado originalmente em 2011 deve chegar ainda este ano, porém ainda não possui uma data de lançamento específica definida.

Além disso, o jogo deve ter exclusividade com as plataformas da Sony, chegando um mês antes nos consoles PlayStation (Sony e Activision já tem parceria em jogos Call of Duty há anos, então a informação não causa espanto).

O primeiro Modern Warfare também recebeu uma versão remasterizada em 2016, então o terceiro jogo é o único que falta para fechar a remasterização da trilogia.

Em MW Remaster tivemos ambos modos campanha e multijogador disponíveis, enquanto na versão remaster de MW2 apenas o modo campanha ficou disponível. Resta saber se em MW3 teremos novamente só a campanha ou se o modo multijogador também será remasterizado.

Lembre-se que as informações, apesar de fazerem sentido, não partem de fontes oficiais, então as considere com cautela.