Em um vídeo divulgado por The Gaming Revolution no YouTube, foram reveladas informações importantes sobre um possível reboot do clássico Call of Duty: Black Ops, sugerindo que o título é mais um jogo da saga a dar as caras na atual ou próxima geração.

Segundo o vídeo, a história se passará durante as Guerra Fria e do Vietnam, abordando cerca de 40 anos de história moderna e abordando eventos baseados em fatos reais e com casos chocantes, sendo muito mais visceral e brutal que os anteriores da franquia, apresentado por pontos de vistas de participantes dos conflitos norte-americanos, vietnamitas e os vietcongues.

Possivelmente chamado de Black Ops ou Black Operations, o título marcará o retorno de Alex Mason e Sargento Frank Woods em um título desenhado com um motor gráfico novo da Infinity Ward Poland que vem agradando os técnicos de testes.

Call of Duty: Black Ops

Quanto ao multiplayer, o retorno de grandes grupos de combate 32×32, é uma das possibilidades para o game, com o modo Ground War. Adaptado aos novos moldes do battle royale, a auto regeneração não existirá mais, sendo necessária a utilização de kits médicos. Segundo The Game Revolution, as expansões multiplayer serão gratuitas.

Call of Duty: Black Ops

O modo Zombies também estará presente, ganhando uma nova história, e abordagens de gameplay mais realista e estratégica, além de ganhar uma Zombie Season Pass.

Vale lembrar que o The Gaming Revolution é um dos maiores insiders de CoD da atualidade, acertando vazamentos de jogos da franquia, especialmente o battle royale Warzone, em Modern Warfare.

ViaVoxel