A Ubisoft anunciou hoje (10), durante o Ubisoft Forward, uma janela de lançamento para Roller Champions. O game chegará aos consoles da atual e nova geração no começo de 2021.

Veja abaixo uma pequena visão geral do jogo (via Ubisoft):

Sobre

Como um campeão de patins, você compete em uma equipe de três contra três. As regras são simples: pegar a bola, fazer uma volta mantendo a posse dela e marcar. Você pode tentar completar voltas adicionais antes de tentar um gol, para conseguir mais pontos. Após cada jogo, você ganha fãs, personaliza seu personagem e desbloqueia comemorações dos fãs.

Principais características

Reúna sua equipe e dispute – Junte-se a dois jogadores e mergulhe na divertida jogabilidade dos Roller Champions, que combina ação competitiva e jogo em equipe cooperativa. Enfrente seu adversário através da velocidade, inteligência, tackles esmagadores e esquivas ousadas para dar a volta na arena e ser o primeiro time a chegar aos 5 pontos jogando a bola através do aro.

Do Zero a Herói: Construa a vida de um atleta de renome mundial. Inicie sua carreira esportiva como um azarão até chegar nas maiores arenas. Ganhe partidas, tenha mais fãs, complete ações espetaculares e alcance o topo.

Crie e personalize sua lenda – Crie seu próprio personagem e personalize sua roupa à medida que você progride. Desbloqueie novas engrenagens, rodas, joelheiras, capacetes e placas de ombro. Personalize seus fãs com roupas dedicadas e animações em grupo.

Roller Champions será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e mobile no início de 2021.

ViaGematsu