Apesar das longas janelas de lançamentos dos títulos da Rockstar Games, é inegável a qualidade de seus jogos, levando os fãs a manterem hypes imensos sobre seus games, mesmo que não haja previsão de lançamento ou, até mesmo, de existência.

É importante lembrar que, se tratando de uma empresa desse tamanho, qualquer indício é mais do que suficiente para levar os fãs a loucura. Os casos mais recentes envolvem sinais sutis, mas cheios de significados, que ocorreram após uma manutenção no site oficial da empresa. Veja abaixo as imagens de interfaces recentes da página da Rockstar:

Diferentemente dos tradicionais amarelo e preto do símbolo da empresa, o site ganhou, na primeira interface: camadas tricolores parecidas com a da franquia NBA 2K (lembrando que a 2K Games também é gerida pela Take-Two Interactive).

Apesar da mera coincidência com a franquia de basquete, o que chama realmente a atenção é a frase que pode ser construída juntando as minúsculas letras no centro da imagem, formando “Dreams murdering hope, fighting the righteous, bullying the weak” (“Sonhos assassinando a esperança, lutando contra os corretos, ameaçando os fracos”, em tradução livre). Além da frase, uma pergunta aparece ao lado: “Why don’t you tell we what went wrong?” (“Por que você não conta o que deu errado?”, em tradução livre).

A segunda arte mostra uma espécie de robô em uma pose sexy. Essa arte é remanescente de Hajime Sorayama, artista japonês que ficou mundialmente conhecido nos anos 80. A curiosidade aqui fica por conta do rótulo de champanhe da imagem, de 1998, o que sugere um cenário próximo do final dos anos 90 ou início dos anos 2000. Lembrando ainda que 1998 também é o ano de fundação da Rockstar Games.

E por fim, a terceira imagem, que apresenta o símbolo da Rockstar numa pegada mais retrô, fazendo clara referência aos anos 70, 80 e 90.

O que será que essas imagens representam? Novidades relacionadas a GTA? Bully? Alguma IP totalmente nova? Resta aguardar as novidades da Rockstar Games.