Rocket League está participando de algumas festividades relacionadas ao futebol americano enquanto nos aproximamos do Super Bowl LV. O modo mais recente traz a NFL para a Arena.

O Super Bowl LV acontece em 7 de fevereiro, e coloca os astros Patrick Mahomes e e Tom Brady, e seus respectivos times, Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers, frente a frente. E, embora este seja o maior evento da temporada para a NFL, eles não são os únicos comemorando. E Rocket League está se juntando à festa com um novo modo chamado Gridiron. Ele estará disponível de 2 a 8 de fevereiro, então fique de olho para não perder.

Para o novo evento, foram feitas algumas mudanças. Em primeiro lugar, a bola normal foi substituída por uma bola de futebol americano para o modo 4v4. Além disso, quando você toca a bola, ela se prende ao teto do seu carro e você se torna o portador dela. Como portador da bola, você pode correr e saltar, e o salto duplo fará você soltar a bola.

Eles também vão mudar os pontos. Se a bola entrar no gol enquanto está presa a um jogador, eles marcam sete pontos para sua equipe. No entanto, se só a bola passar, recebem apenas três. Além disso, você tem que ficar nos limites do campo, como no futebol americano real.

Ah, e o Fan Pack da NFL está voltando para a loja de itens. Então, você vai ser capaz de pegar modelos de carro do seu time favorito bem a tempo de jogar o Gridiron.

Lembrando: o modo Gridiron funcionará entre os dias 2 e 8 de fevereiro.

ViaDualshockers