A Psyonix, desenvolvedora de jogos sediada em San Diego, na Califórnia, anuncia que a 7ª temporada do Rocket League  começa em 15 de junho em todas as plataformas! A luxuosa nova temporada de Rocket League irá contar com uma nova opção de Arena, Passe de Temporada, Temporada Competitiva, Evento de Aniversário de Verão e mais.

A 7ª temporada do Rocket League Season 7 inclui:

  • Arena Utopia do Coliseu (Dourado) – A Arena Utopia do Coliseu está recebendo uma glamurosa reforma para a Temporada 7 e estará disponível assim que a temporada começar.
  • Novo Passe de Temporada – O Passe da 7ª Temporada será encabeçado pelo majestoso carro Maestro e incluirá itens como Rodas de Corte Carat, Decalque de Piso Mármore e muito mais.
  • Evento de Aniversário de Verão – Um novo Evento de tempo limitado celebrará o sétimo aniversário do Rocket League e estará disponível no verão. Mais informações serão reveladas posteriormente.
  • Atualizações adicionais – As premiações da 6ª temporada competitiva serão distribuídas logo após o início da 7ª Temporada. Para mais informações do que virá na próxima temporada.

A temporada 7 do Rocket League Season 7 começa em 15 de junho seguida por um update que acontece às 20h00 em 14 de junho.