A Psyonix está mais uma vez fazendo uma parceria com a Nike para introduzir o evento Copa Nike FC no Rocket League. O evento começa em 17 de novembro e vai até 6 de dezembro, com desafios e recompensas dentro do jogo, um evento Fan Clash, modo temático por tempo limitado da Nike e itens na loja inspirados em algumas das maiores estrelas do futebol.

A Copa Nike FC terá conteúdo sendo lançado durante várias semanas, com os primeiros lançamentos acontecendo já no dia 17 e outros agendados para acontecerem no dia 30 de novembro, de acordo com o calendário:

 17 de novembro

Novos desafios e recompensas – A Copa Nike FC terá 10 desafios no jogo para ganhar recompensas, incluindo Banner de Jogadores de Países e Decalques de Países. Esses desafios estarão disponíveis até 6 de dezembro.

Fan Clash: Copa Nike FC – Os jogadores escolherão dentre mais de 40 times de países para representarem ao se inscreverem no site do Fan Clash (que será lançado no dia 17). Eles deverão ganhar pontos para levarem seus times para o topo da tabela do Fan Clash.

Os jogadores da equipe vencedora ganharão o título de “MVP da Copa Nike FC” e os quatro melhores times receberão a Explosão de Gol Nike FC 2022 Titanium White. O Fan Clash termina em 30 de novembro.

Novo conteúdo na loja de itens – A loja de itens terá novos conteúdos da Nike incluindo o Pacote da Próxima Geração Nike e o Pacote Nike CR7, que possui o Decalque inspirado no Mercurial Boot do Cristiano Ronaldo. Esses itens estarão disponíveis até 6 de dezembro.

30 de novembro:

Nike FC Showdown LTM – Um novo modo por tempo limitado e temático da Nike estará disponível no Champion’s Field também temático da Nike. É um modo 4v4 que dá aos jogadores uma sensação mais parecida com o futebol ao substituir a bola padrão com uma bola da Nike, deixando a velocidade ainda maior, e diminuindo o tanto que ela pula. Esse modo estará disponível até 14 de dezembro.

Mais conteúdos na loja de itens – Outros itens da Nike serão adicionados à loja e todos os itens ficarão disponíveis até 6 de dezembro.