A desenvolvedora Riot Games sugeriu que um lançamento do Valorant para o PS4 poderia acontecer, com a equipe revelando que atualmente está ‘prototipando’ uma versão para os consoles do título free-to-play.

Valorant está sendo prototipado para consoles

Em entrevista ao site GameSpot, Anna Donjon, produtora executiva do jogo, ela afirmou que a Riot ainda não decidiu se o jogo chegará aos consoles.

Definitivamente, estamos criando um protótipo disso agora. Mas há uma maneira de jogar este jogo e há uma maneira de experimentar esse jogo, ainda não temos certeza absoluta de que seja feito para os consoles com a mesma experiência. Se sentimos que podemos oferecer essa experiência nessas plataformas, certamente o faremos. Mas nós realmente queremos que o Valorant defenda um certo tipo de jogabilidade e um certo tipo de experiência.

Valorant foi lançado no PC no início desta semana e já atraiu uma audiência considerável, principalmente quando se trata de streaming. Existe uma grande expectativa que o jogo chegue aos consoles, muitos jogadores que não possuem um computador capaz de rodar o jogo, tem nos consoles a oportunidade de conhecer o jogo de tiro da Riot games.