Resident Evil Village: Game será o mais longo feito no RE Engine

As recentes entradas da franquia Resident Evil não são formadas por jogos particularmente longos. Em média, os jogadores podem levar de nove a onze horas para terminar Resident Evil 7.

Mas a Capcom supostamente tem uma campanha um pouco mais longa em desenvolvimento para Resident Evil Village. Uma fonte afirma que o novo título será o jogo mais longo da Capcom feito no RE Engine.

Em um post no Twitter, o notável insider Dusk Golem explicou que RE Village não levará muitas horas para ser concluído. No entanto, ele alega que a campanha pode durar duas a três horas a mais que o antecessor, RE7. Obviamente, isso depende do estilo de jogo do player e de outras variáveis. No entanto, o insider parece bem confiante de que a próxima entrada é o projeto mais robusto da RE Engine em termos de duração.

Em outra resposta do Twitter, Dusk afirma que a Capcom pretende lançar RE Village no segundo trimestre de 2021, que vai de abril a junho.

A Capcom anunciou a nova entrada no mês passado durante o evento de revelação do PS5. Ethan, protagonista de Resident Evil 7, está retornando como protagonista do novo game. Chris Redfield, velho conhecido dos fãs da franquia, também está voltando.

ViaPlaystation Lifestyle