Resident Evil Village: Game será o mais longo feito no RE Engine

As recentes entradas da franquia Resident Evil não são formadas por jogos particularmente longos. Em média, os jogadores podem levar de nove a onze horas para terminar Resident Evil 7.

Mas a Capcom supostamente tem uma campanha um pouco mais longa em desenvolvimento para Resident Evil Village. Uma fonte afirma que o novo título será o jogo mais longo da Capcom feito no RE Engine.

Em um post no Twitter, o notável insider Dusk Golem explicou que RE Village não levará muitas horas para ser concluído. No entanto, ele alega que a campanha pode durar duas a três horas a mais que o antecessor, RE7. Obviamente, isso depende do estilo de jogo do player e de outras variáveis. No entanto, o insider parece bem confiante de que a próxima entrada é o projeto mais robusto da RE Engine em termos de duração.

Em outra resposta do Twitter, Dusk afirma que a Capcom pretende lançar RE Village no segundo trimestre de 2021, que vai de abril a junho.

A Capcom anunciou a nova entrada no mês passado durante o evento de revelação do PS5. Ethan, protagonista de Resident Evil 7, está retornando como protagonista do novo game. Chris Redfield, velho conhecido dos fãs da franquia, também está voltando.