Os servidores da Capcom foram vitima recentemente de um ataque, o que resultou em informações vazadas sobre Resident Evil: Village.

Segundo os dados vazados, Village estaria programado para ser um jogo cross-gen, o que significa que, pelo menos nos planos iniciais da Capcom, o jogo deveria ser lançando para PS4 e PS5.

A data de lançamento do jogo também foi vazada, estando marcada para abril de 2021, daqui cinco meses. Uma demo seria disponibilizada algumas semanas antes desta data.

Ainda sobre Resident Evil, uma espécie de Battle-Royale estaria sendo desenvolvida para a franquia com o codinome “Project Highway/Village Online”, mas não se sabe ainda se o projeto estaria ligado ao Resident Evil Village ou se seria uma aposta separada.

Lembrando sempre que, mesmo sendo informações retiradas dos servidores da Capcom, as mesmas podem estar desatualizadas, visto que podem ser de anos anteriores de desenvolvimento do jogo e, como sabemos, na indústria dos videogames muita coisa muda em pouco tempo.

Fontevg247