Red Dead Revolver, infame jogo da era PlayStation 2, publicado pela Capcom foi avistado na loja Xbox e poderia indicar o retorno do game na retrocompatibilidade.

O game que marca o início da segunda maior franquia da Rockstar Games, mas que não obteve o sucesso que merecia, parece estar pronto para dar as caras de novo em consoles atuais – pelo menos no Xbox.

O programa de retrocompatibilidade assegura que o usuário possa ou comprar o título antigo novamente, ou inserir o disco antigo original e conseguir jogar no Xbox One ou Xbox Series.

Essas adições possuem melhorias como upscaling e geralmente recebem elogios dos jogadores nostálgicos. Além do mais, isso poderia estar marcando a volta de adições ao catálogo de jogos antigos, já que estamos há muito tempo sem receber nada naquele catálogo.

A confirmação oficial ainda não foi feita, mas foi localizada a página oficinal no Marketplace da plataforma, parecendo ainda estar em obras para a chegada de Red Dead Revolver.

Red Dead Revolver é um game de 2004 e chegou a aparecer no PS2, Xbox original, e até no PS3 em forma de retrocompatibilidade também. O jogo segue uma narrativa linear, e não é um jogo de mundo aberto, além de ser menos série, contendo até elementos sobrenaturais.