A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, acaba de confirmar o lançamento do seu novo C55 para o mercado brasileiro no começo do mês de abril (ainda sem data final prevista).

O aparelho é o primeiro a trazer mudanças estratégicas da Série C, que com seu novo posicionamento “Invencível no Segmento” pretende se tornar o líder do segmento com foco em câmera, armazenamento, bateria e design.

O realme C55 entrega a única câmera de 64MP do segmento e é o primeiro da Série C a trazer um sensor de nível flagship com tamanho de pixel 0.7μm e tamanho de sensor de 1/2”, que é o mesmo usado no realme GT Master Edition.

O realme C55 também traz até 16GB de RAM dinâmica e 256GB de Armazenamento, o que representa a maior capacidade de memória do segmento, trazendo uma experiência de usuário mais duradoura e suave. Além disso o aparelho melhora a performance da bateria com o carregador Supervooc de 33W, o mais rápido da categoria

E como sempre, a realme investe em um design único e moderno, trazendo o C55 no Design Sushower que é inspirado em elementos da natureza. O modelo chega em duas cores: Sunshower e Rainy Night. O design não foca apenas em beleza, mas no projeto como um todo e também é extremamente bem otimizado com uma espessura de 7,89 mm, o mais fino do segmento.

E para finalizar, a realme confirmou que o C55 é o primeiro aparelho a trazer a “Mini Cápsula”, que se adapta de maneira inteligente ao display e aproveita o espaço ao redor da câmera frontal.

A marca posiciona a sua Série C melhorada como “invencível no segmento”, visando trazer recursos líderes de mercado que vão além das expectativas para elevar o nível da experiência do usuário. Buscando entregar “um aparelho invencível que todos possam pagar”.

Todos os avanços e atualizações foram feitas com base em muita pesquisa e feedback do público e abaixo a realme apresenta em mais detalhes este novo momento da Série e C, com seus objetivos e motivações.

Série C da realme irá focar em quatro principais áreas da tecnologia

Como mencionado acima, a realme pretende tornar sua Série C líder no segmento focando em imagem, armazenamento, bateria e design.

De acordo com dezenas de milhares de feedbacks de usuários da Série C, a realme descobriu que cerca de 70% dos usuários desejam armazenamento maior, 56% desejam uma câmera melhor e 50% precisam de carregamento mais rápido. Portanto, a realme fará esforços em três áreas: entregar uma câmera com mais pixels; maior espaço de armazenamento e carregamento mais rápido, para uma melhor experiência geral do usuário.

Além disso, a realme mantém o “Dare to Leap” em mente, com o objetivo de oferecer uma experiência de usuário além de todas as expectativas com mais recursos avançados na Série C. Com isso, a marca pretende trazer designs arrojados e sofisticados para os produtos da Série C, superando todos os outros designs do segmento.

Série C da realme visa redefinir o smartphone de entrada trazendo um aparelho “invencível” com recursos líderes do segmento

Anteriormente a realme apresentou a “Estratégia de Pináculo” nas Séries GT e Number. E agora é o momento de incorporar a Série C a esta estratégia, demonstrando sua determinação em redefinir o celular de entrada ao trazer um produto da Série C com padrões flagship.

A “Estratégia de Pináculo” indica que o produto terá como destaque um grande avanço tecnológico, que será o pináculo desta pirâmide de base triangular que representa os produtos realme. As três pontas desta base representam design, desempenho e experiência superiores.

A realme acredita que os telefones de entrada não precisam significar uma troca ou diminuição de especificações e promete continuar trazendo recursos líderes do segmento que superam as expectativas dos usuários, elevando a referência do mercado de telefones básicos.

Série C realme – Invencível no Segmento

Com estas melhorias estratégicas na Série C, a realme visa trazer mais produtos incríveis com recursos líderes do segmento. A nova Série C aprimorada tem como objetivo ser a melhor escolha de mercado, com o C adquirindo o significado de “campeão da categoria”, “invencível no segmento”. Além disso, a realme promove a ideia de que “todos são campeões na vida”, trazendo celulares de entrada líderes de segmento de forma acessível para jovens do mundo inteiro e assim crescer com sua comunidade.