ReadySet Heroes ganhou um novo modo de “Sobrevivência”, ou mais popularmente conhecido como “Survival”. Em um modo PvE cooperativo com progressão de jogo a jogo e desbloqueios.

Pela primeira vez em ReadySet Heroes, quatro jogadores podem lutar juntos no mesmo time.  As aventuras acontece em novas e maiores salas de masmorra, criadas especificamente para este modo.

ReadySet Heroes quatro jogadores
modo para quatro jogadores.

Os jogadores vão batalhar contra ondas de inimigos em cada sala, até chegar ao Tempo do Tesouro, onde podem equipar novas armas e armaduras antes de se aprofundar na masmorra. O objetivo é limpar o maior número possível de salas de inimigos.

O jogo termina quando uma equipe inteira cai antes do Tempo do Tesouro. O último sobrevivente pode levar apenas um companheiro de equipe para sobreviver e reviver todos na sala ao lado. Portanto, tenha cuidado ao sincronizar seus ataques e desvios.

Para enfrentar os inimigos mais fortes, os jogadores podem usar as novas vantagens e níveis de personagem. Regalias são bônus que você equipa antes de cada jogo. Eles podem aumentar suas chances de encontrar tesouros épicos e lendários, permitindo que você cause mais dano com certos tipos de armas.

Reviva seus companheiros de equipe ou até mesmo cause um golpe crítico. O número de vantagens que você pode equipar depende do nível do seu personagem. Quanto mais você joga com certos personagens e vantagens, mais fortes eles se tornam. Alem disso, personagens de nível superior começam com mais fragmentos, portanto, estatísticas mais altas.

Cada personagem tem seus próprios pontos fortes e fracos em sua distribuição de fragmentos. E regalias de nível superior aumentam o poder do bônus que aplicam. Aumente o nível de seus personagens e vantagens para leva-lo cada vez mais longe na masmorra. Você também pode desbloquear novas vantagens enquanto joga.

Inimigos mais fortes e desafiadores

Ainda há mais coisas entre você e Treasure Time: inimigos lendários. Foi adicionado novas dificuldades, deixando os inimigos mais desafiadores. Quanto mais fundo você for, maior a probabilidade de encontrar alguns desses inimigos. Muito cuidado ao desafia-los. Eles não podem ter seus ataques repelidos e muito menos interrompidos. Você terá que dominar seu arsenal para criar uma estratégia e derrubá-lo.

O modo Survival pode ser jogado sozinho, em tela dividida e online. Esse modo possui um novo recurso Only Friends, que permite iniciar um jogo online privado com seus amigos sem a necessidade de iniciar partidas.

ReadySet Heroes tela dividida
Tela dividida em ReadySet Heroes

Por fim, se você estiver jogando o ReadySet Heroes em tela dividida, poderá ativar os níveis e as vantagens do personagem no modo “Sobrevivência” e usá-los no modo “Rastejar e brigar”, isso é muito bacana.

Jogue ReadySet Heroes gratuitamente de 19 a 23 de dezembro. Se você está em dúvida em adquirir o jogo, esta é uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre o game. A demo está disponível na PS Store. ReadySet Heroes está disponível para PlayStation 4 e PC.

Leia Mais: Demo de MediEvil voltou para a PlayStation Store