Os macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dali, mais famosos da Netflix, vai invadir o Rainbow Six Siege em um evento especial, entre 20 a 24 de novembro. Com a Operação “Marés Mudantes” e a chegada de novos Operadores no horizonte, o crossover com “Money Heist” mistura tudo isso.

Confira o trailer do evento Money Heist:

Trazendo um modo de jogo temático da série “La casa de papel” que leva os jogadores ao mapa do Banco, e desafia os Atacantes a resgatar um refém vestido com o traje igual ao dos bandidos. Com um novos pacotes para Hibana e Vigil, que permitirão que você adicione as roupas icônicas à sua coleção permanente de créditos no R6, enquanto durar o evento os dois pacotes exclusivos incluem arnês, uniforme, skin de arma e charm.

O evento começa no dia 20 de novembro, o mais bacana é que durante o fim de semana, Rainbow Six Siege vai estar gratuito no no PlayStation 4, PC e Xbox One, e vai ser uma ótima oportunidade para conhecer melhor o game.

Rainbow Six Siege grátis no fim de semana

Entre os dias 21 a 24 de novembro você pode jogar o game gratuitamente, incluindo o evento Money Heist, e todo o seu progresso ficara salvo caso você venha a adquirir o game no futuro.

Rainbow Six Siege já está disponível no PlayStation 4, PC e Xbox One.

Viatwitter