A Activision anunciou nesta quarta-feira (03), que Call of Duty: Black Ops Cold War contará com uma ação promocional em uma transmissão de rádio que dará códigos de XP em Dobro para os jogadores. O evento tem duração de uma semana, e se encerra no dia 10 de março.

A transmissão será realizada no site www.radiofantasma.com.br, e os códigos divulgados durante a programação deverão ser digitados em um campo localizado no próprio site.

Caso o jogador acerte a senha, receberá um e-mail informando sobre a recompensa, que deverá ser resgatada no site http://www.callofduty.com/redeem. Além do próprio CoD: Black Ops Cold War, o token 2XP também poderá ser utilizado em CoD: Warzone.

Segundo a Actvision, a campanha é inspirada nas transmissões de rádio feitas durante a Guerra Fria. “A dinâmica da campanha imerge os jogadores no universo do jogo e ainda dá a chance de desvendarem códigos e ganhar recompensas dentro do game”, explicou Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision Brasil.

Vale lembrar que o período da Guerra Fria (1947-1991), foi marcado pela tensão geopolítica entre Estados Unidos e União Soviética, e teve foco principalmente na espionagem.

ViaTwitter (Activison/Call of Duty BR)