A PUBG Corporation publicou, em seu site oficial, a descrição da atualização 9.2 de PlayerUnknowns Battlegrounds. O novo patch já está no ar para os jogadores de PC, e chega aos consoles no dia 26 de novembro. Ele adiciona novos veículos, um modo de jogo, novas mecânicas de jogabilidade e vários itens, além de correções pontuais de bugs e falhas.

Em comemoração à temporada 9, adiciona o Passe de batalha da Noiva, focado na personagem Sadiya Qureshi. Nele, os jogadores devem sobreviver a 15 níveis exclusivos, que trazem inúmeras recompensas como skins e XP bônus.

As motos ganham novas variantes, e os jogadores terão acesso às Motos de Trilha, que alcançam 130km/h, podendo se deslocar com mais velocidade nos mais variados terrenos.

Além disso, as batalhas de carros vão ficar muito mais intensas, com a adição de armas secundárias para os veículos, sendo possível combater outros rivais enquanto os jogadores dirigem automóveis. Além disso, o sistema de armas de fogo foi rebalanceado, com o multiplicador de dano, controle de mira e outras funções sendo retrabalhados para equilibrar os confrontos.